michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
30.12.06 - 7:12 p. m.
quando digo que existem mundos e mundos realmente estou dizendo o que as palavras carregam. são mundos tão diferentes, tão divergentes, tão lindos - todos -, tão peculiares e únicos.
por mais que me julguem a partir de seus mundos - o que acaba acontecendo em um determinado momento -, por mais que parem de falar comigo ou façam maldades a partir de suas opiniões contrárias, ainda assim, ainda assim, estarei feliz e esperançosa, aguardando o dia em que todos caminharemos juntos. sem armas, sem defesas, sem achismos. nós mesmos, únicos, felizes e rumo àquela mesma coisa.
sei do rancor, sei sobre os inquietos, sobre a angústia, as agonias e as paixões enganadoras - causadas por nós mesmos. sei do ódio, dos preconceitos que causam tudo isso. dos julgamentos e de tudo o que eles causam. sei porque tento saber de mim e me interpretar. sei porque tento banir todas essas coisas de mim.
... mas quando nos tornarmos luzes, aguardo os encontros quentes e belos, daqueles que não podíamos ter aqui na Terra devido a essa série de enganos e falta de comunicação, algo que todos temos em comum em graus diferentes.