michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


22.8.06 - 1:40 a. m.


não sinto vontade de escrever nada relevante neste blog. não sinto vontade de comentar fatos políticos, religiosos, atuais, econômicos ou culturais. sinto menos vontade ainda de refletir sobre a existência ou a não-existência, os conceitos e a intuição, as implicações de qualquer tipo de objeto sobre mim, sobre os outros, sobre o mundo.

a verdade é que simplesmente não sinto mais vontade de muita coisa... não sinto.



poderia ficar aqui falando por horas sobre minhas decepções, minhas frustrações e ilusões devido a imagens criadas por mim mesma que não se concretizaram ou não eram reais. também poderia falar dos sintomas que tenho sentido e da minha falta de energia para realizar algumas atividades e participar de certas situações - muitas, na verdade. poderia mencionar o quanto minha vida mudou depois de todas essas coisas que me pegaram de surpresa e em como fico triste em desperdiçar meu tempo - e assistir às pessoas ao meu redor o desperdiçarem, também -, deixando de falar o que deveria falar, fazer o que deveria fazer, comer o que queria comer. a vida é curta e tudo depende de cada um para tentar fazer algo almejado acontecer. ficar parado ou criando impossibilidades e joguinhos não adianta em nada, não mesmo. clichê patético, mas só com alguns problemas e faltas que percebemos que é real e damos o exato valor.

mimados, mimados. sentem prazer em jogar com os outros. o jogo do amor, da amizade, do prazer, da força... todos os jogos possíveis. é o que nos alimenta e nos deixa felizes enquanto pessoas saudáveis, não? talvez.



às vezes queria voltar ao começo (?), ou pelo menos a algum ponto em que tudo estivesse bem. um ponto em que, consciente, eu tomaria outros rumos e provavelmente não estaria sob todas estas condições - até a física.

estou com medo, medo, medo.
mas espero e tento acreditar que tudo não passa de um susto e que em breve estarei saudável e com muita energia... realmente espero.






Site Meter