michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
12.8.06 - 1:12 a. m.
estou com um problema sério, e ele se chama neurose. sim, porque já passou da fase da paixão, amor ou obsessão. (...) mas ok, não pretendo entrar em maiores detalhes, pois eles já entram demais em mim para eu ainda ficar tentando entrar neles.
seria demais.
a verdade é que estou em uma fase tão introspectiva que faz com que a intensidade das coisas aumente - ou simplesmente se mostre como é. a fuga já não faz mais parte da minha vida, benhê. estou tão estática que as coisas simplesmente vêem, revelando-me do que sou composta e o que sinto. mas a verdade é que nada surpreendente realmente. já estou cansada de saber destas coisas, a diferença é que antes fugia delas - sábio marcus (nesse sentido).
e não, não é carência, porque simplesmente sempre foi assim.
estou cansada, não quero mais romances ou pseudo-relacionamentos. estou cansada, cansada, cansada.
(se bem que já não os tenho há algum tempo, mas parece que ainda estou dentro de um - e estou, na minha mente).
ok, ok, ok... queria algo de novo. queria alguém de novo, alguém interessante e que faça eu sentir todas aquelas coisas que sentia quando realmente gostei de alguém. o problema é que não consigo querer alguém interessante se o que me interessa já existe, ou ao menos sua imagem é atribuída a um objeto que existe. e esse objeto já está em outro tipo de sintonia há algum tempinho(ão) já... oh, god.
tudo bem, estou perdida.
parece que ficarei assim por um bom tempo ainda. e já foram 4 anos, veja bem...
pf;
(ponto e vírgula, mesmo)