michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
1.6.06 - 11:59 p. m.
é tão bom quando as pessoas se dão o trabalho de mostrar a você que não são aquilo que você achava que eram e que não condizem de forma alguma com a sua vida e sua forma de pensar. que vivem em outra realidade de pensamento e em outro espaço, mesmo estando ao seu lado. que não fazem questão, devido a todas essas condições, de te entender, de construir uma outra forma de laço com você (afinal as diferenças de pensamentos e formas de encarar a vida são normais, e é exatamente com elas que construímos relações e discussões lindas). enxergam o que pensam como o certo e não te escutam como palavras que expressam a visão de outra pessoa, mas com descaso e sem considerar nada. vejo em seus olhos que não prestam atenção, apenas pensam, sem ao menos escutar: 'ai, lá vem ela com essa opinião x, essa visão y. é b, coitada. será que não enxerga? que idiota... vai ver é porque ainda precisa blablabla'. acho lamentável, mas acontece. prova viva aqui.
mas enfim, o que ocorre é que estou cansada de falar para o alto, de receber rótulos de pessoas por ter alguma opinião - sem de fato escutá-la direito ou refletir sobre a tal -, de pessoas que no fim não acrescentam de alguma forma, e que nem fazem questão de acrescentar. a mínima, eu diria. pessoas que não discutem, não consideram, não têm argumentos... simplesmente dizem aquilo que sempre dizem. mesmo discurso, mesmas palavras, sem fundamentos... para qualquer coisa que você disser.
estou cansada de pessoas assim, e, sinceramente, PARA O ALTO.
na verdade não para o alto, não quero jogar nada, apenas deixar de lado, sair do ambiente. então tchau, fique para trás, para o lado, para qualquer outro lugar que não seja por aqui. eu me dou o trabalho de sair, você não se esforçará - como se já tivesse esforçado-se em algum momento.
prossiga aí, eu prossigo aqui. e ah, estou muito grata de saber que é o melhor sem fazer nenhum esforço.
você o faz.