michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
10.6.06 - 4:02 a. m.
talvez eu não queira saber sobre nada, talvez eu realmente não queira saber sobre nada. não quero explicações, não quero redenções, não quero promessas. não quero jogos, não quero citações que possuam entrelinhas para interpretá-las, não quero momentos calculados.
talvez eu realmente não queira saber sobre nada. talvez eu nem queira ouvi-lo, talvez eu realmente não queira saber o que o trouxe aqui. não quero passar por todo aquele sistema, por todos aqueles processos que já sabemos de cor, mas aos quais de alguma forma sempre nos submetemos. estou cansada de filmes, não quero um filme, não quero uma cena daquelas que já sabemos a continuação, que já lemos o roteiro. não quero nem ao menos ver a sinopse, nem o autor, nem o diretor, nem nenhum de seus elementos.
quero o momento, a ação sem nenhum planejamento mesmo. a ação sendo o próprio esboço. a tentativa sem receio; o risco, talvez.
existem situações que não podem ser calculadas, e as pessoas têm que lidar com isso.
existem momentos que não DEVEM ser calculados ou premeditados, acredito eu. simplesmente faça o que tiver vontade na hora, depois você resolve o que fazer com o resto e suas implicações. first taste - fiona apple