michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


10.5.06 - 2:06 p. m.


somos todos animaizinhos engraçados.

animais que colocam uma mistura de substâncias (a chamada 'calçada') no mato para não "sujarem" suas patas - que já são vestidas por mais uma de suas criações, justamente com esse mesmo objetivo - com o seu real meio e sua natureza. animais que usam panos para cobrirem seu corpo porque julgam errado e desrespeitoso mostrá-lo para os outros - que por acaso são também dotados dos mesmos elementos corporais. animais cujo maior desejo é não parecerem animais e se sobressairem sobre os outros. animais que criaram substâncias feitas de fibras vegetais reduzidas a massa dispostas em folhas - ou o dito "papel" - diferenciados (ou o dito "dinheiro") para trocarem por elementos de sua sobrevivência primeiramente, mas papéis que depois se reproduziram mais e mais devido à tal vontade de se sobressaírem e parecerem o menos animais possível. como esse desejo é primordial para eles, o papelzinho se tornou mais importante que os próprios animaizinhos, e o que se adquire com os papeizinhos idem.

animais bizarros, que compram panos com o nome de outros animais que elaboraram os tais para mostrarem que têm papeizinhos e se sobressaírem. animais que, ao assumirem a condição de desprovidos de papéizinhos, compram panos que não são realmente feitos pelos animais cujo nomes são conhecidos como "nomes de panos usados pelos que têm papeizinhos" pelos outros e imitam o formato dos outros panos com os nomes conhecidos para mostrarem/fingirem para os outros animaizinhos que têm muitos papéis também.

animais que exploram outros para se sobressaírem e parecerem os menos animais possíveis (mas não vêem que estão sendo os mais animais possíveis). animais que, a partir disso, vivem para terem mais papéizinhos. animais que amam os papéizinhos e abririam mão de tudo no reino para conseguir mais.




poderia citar mil e outras coisas, mas tenho que ir para um local isolado do meio por cimentos (será que atualmente somos isolados apenas para nos abrigarmos?), para animais me explicarem como me comunicar melhor com outros animais, para assim eu conseguir papeizinhos.

esse reino se transformou em algo engraçadíssimo.
só me resta rir, já que estou presa e faço parte, sim, dessa porcaria.



ps. pensei sobre isso ontem, pela manhã, e a noite me mandaram isso, que coincidentemente é de alguma forma relacionado com esse post - mas bem mais interessante.






Site Meter