michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


1.2.06 - 3:41 a. m.


i don't know what to do with myself


sinto falta de um homem interessante, frio - mas nem tanto, carinhoso - mas não exageradaemnte, misterioso - mas obviamente nem tanto, INTELIGENTE, amigo e que use sapatos legais. que não encha o saco sempre, que dê um bom espaço para eu respirar e curtir um tempo sozinha, que saiba falar e escrever português, que não queira ficar falando de seu rebuscado gosto musical mil vezes por dia, que não se ache indie ou cool - não há nada pior - , que seja mais alto que eu, que beije e faça as coisas bem, que não queira se contrariar pra me agradar. que seja ele mesmo, e que esse 'ele mesmo' seja como descrevi.

mas encarando a realidade, nunca vai ser assim. nunca se escolhe quem se gosta e, quando você vê, está com uma pessoa com a metade da sua altura, com sandálias de palha e blusas com estampas de cidades, que odeia o sistema capitalista e tem todos os defeitos possíveis que você, de alguma forma estranha, gosta.


olha, a única coisa que sei realmente é que me apaixono e desapaixono facilmente e sou quase sempre o homem da relação. a que não liga, não se importa e não sente falta.

raramente me apaixono forte e aí tipo, fodeu.
e confesso que ando esperando por esse momento.

faz tempo.
e não é tão ruim assim.
ou não parece tão ruim agora, que estou há tempos sem sentir as coisas daquela forma.






Site Meter