michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
31.12.05 - 5:21 p. m.
último post do ano e tenho que fazer um resumo dele por aqui.
2005 foi maravilhoso, sem decepções relevantes, muito diferente do passado.
conheci pessoas maravilhosas, fiz a melhor viagem da minha vida com pessoas que já amava e outras que aprendi a amar (papai, luisa e nathy, respectivamente), vivi paixões fodas, amores impossíveis, consegui coisas que queria há tempos, me diverti horrores, fui a vários shows que não imaginava ir na minha vida, bebi muito, comi muito, vi muitos filmes, saí bastante, menti bastante, fui muito sincera, amadureci, tirei fotos legais, conheci novos artistas e novos sons, realizei alguns sonhos, amei muito, odiei bem pouco, fui indiferente, como nunca achei que seria.
sim, tive um problema sério alimentar e foi péssimo. tive que me tratar, engordei tudo de novo... foi bem ruim, mas não considero isso relevante em relação ao ano foda que tive.
aprendi também.
aprendi que se pode ter vida social no colégio e que não é tão ruim assim. que as pessoas não são 100% sinceras e isso não as torna pessoas horríveis e dispensáveis - porque é difícil, sim, ser sincero. que desculpar as pessoas é muito bom, e que fazer o que se quer sem medo do amanhã também é interessante e maravilhoso.
aprendi a ter prazer sem medo, abrindo a minha cabeça e me lixando pro resto. aprendi que não amo facilmente, que preciso melhorar o meu jeito rigoroso de ser com pessoas, que não somos auto-suficientes e precisamos sim de ajuda externa em alguns momentos difíceis da vida - e aprendi isso com a vida, pois não acreditava antes de vivê-las e encará-las frente a frente.
aprendi que vivia em um mundo fechado, achando que já havia conhecido o possível de se conhecer. mas agora percebo que não, que ainda tenho muito o que ver, conhecer, conviver e aprender. e isso é ótimo, me dá forças e vontade de viver.
enfim, fui extremamente feliz e me diverti horrores.
espero que 2006 seja foda, mas não tenho muitas espectativas. quero saúde, que goste do curso de jornalismo, que passe em algum concurso, saia muito, tenha meus amigos e família bem e muitas paixões e coisas boas inesperadas, pois são as melhores da vida. e é isso, que venha o bom inesperado.
e feliz ano novo para os poucos que ainda lêem isso!