michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
15.11.05 - 12:21 a. m.
ela é uma pessoa engraçada e peculiar, dessas em que não se pode colocar a mão no fogo.
inconstante, nem um pouco linear, tenta viver a vida intensamente - um pouco demais, às vezes. acha que as coisas que acontecem em sua vida estão meio distantes dela mesma e precisa de algo urgentemente. algo que não sabe ao certo o que é. já procurou em vários lugares, abriu todas suas gavetas interiores possíveis e alcançáveis (até agora) e tentou achar a tal coisa nas visíveis e invisíveis do exterior, mas nada.
menina estranha, ela. se irrita facilmente com as pessoas, só dá sorrisos quando é sincero - o que a faz parecer meio antipática e esnobe às vezes, tenta ser o mais realista possível - o que pode ser um saco às vezes, não é patriota e é super preocupada em organizar e limpar as coisas e emagrecer, provavelmente para preencher algum vazio também não-identificado. mentira, ele já foi identificado, mas ela não acredita que seja realmente verdade e tem medo de ir atrás do prejuízo, tocar no assunto e até pensar nisso. é difícil para ela, requer algumas lamentações, frustrações e melancolias. prefere deixar de lado, até tudo vir à tona e explodir, sabe?
ela é assim a respeito disso.
mas apesar de tudo, é feliz. ama uma boa música, sair com pessoas que gosta, curtir a vida, rir de besteiras, dançar, comer, uma boa companhia, tirar fotos, fazer compras, andar de metrô, ficar com o pai e a cachorra na rede ao ar condicionado, ter conversas interessantes e profundas com seus amigos, conhecer pessoas legais, sinceridade e pessoas abertas para novas opiniões e experiências. ama a natureza, ficar de bobeira, viajar para lugares com pessoas e ambientes agradáveis, praias desertas, festas, falar no telefone com algumas de suas amigas, fofocar, brincar como uma criança (pique-pega, pique-esconde, jogar água e por aí vai...), água bem gelada, chocolate, ver filmes bons ou bestas. ama amar, mas são poucos os que ama. ama paixão, mas são poucas as que tem e está meio desacreditada em tudo isso. ama carinho, colo e mimos vindos de quem gosta. ama dar carinho a quem gosta, simplesmente por amar mesmo. ama viver, no geral da coisa.
é, até que ela consegue se virar bem nessa vida. ou tenta. set de outubro/2005 - allen rosa