michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
28.7.05 - 2:59 a. m.
oi.
olha, eu tô confusa. eu sinto algo por ele, sabe. pequeno, mas sinto e é estranho. fico com pessoas que não faço a mínima questão, aproveito o momento e depois não penso mais, mas com ele nem sequer aconteceu e já é diferente. sinto algo... estranho, forte, não sei. é estranho porque sinto uma energia envolvendo a gente (isso parece patético, mas é verdade) de alguma forma inexplicável, e não sei porquê tenho quase certeza que ele sente o mesmo. (...) mas a vida é bela, estou MUITO feliz, aproveitando muito e me lixando para o quê pensam (se pensam, claro).
vou tatuar 'outtacontrol' em cima da minha bunda (esqueci o nome específico agora e 'em cima da bunda' dá total pra entender). a palavra realmente retrata essa minha etapa de vida, desde há mais ou menos um mês atrás até agora.
DIETA: (vou fazer um 'quadro', já que esse assunto se tornou constante e necessito falar sempre de comida. é melhor pra mim e pros leitores, pois assim passam reto nessa parte) - hoje comi metade de uma cebola, um outbacker inteiro com batatas e uma sobremesa inteira daquela enorme de brownie com sorvete e calda. fora o almoço e três pedaços de bolo de chocolate com nutella. agravante: não malho há 15 dias e só vou começar segunda. e SABE, meu pai me chamou de gorda. ele me deixa mais neurótica ainda com o perfeccionismo dele.
na verdade acho que estou obesa e as pessoas não dizem porque são educadas. só o meu pai porque é meu pai, claro.
EU AMO A MINHA VIDA. está quase perfeita. só faltava estar magra, mas é claro que as coisas nunca estão 100% perfeitas. quando eu estava magra minha vida estava horrível.
e uma das minhas metas é parar de falar de gordura, obesidade e emagrecer. still in love - cat power