21.3.05 - 11:23 p. m.
i keep on trying. . .do tipo, crise de risos. risos de um passado em que tudo fazia tanto sentido, mas agora não faz algum... nenhum, nada, zero. acho que eu era bobinha. ou me tornei uma pessoa insensível que não vê graça e felicidade naquilo tudo.
ou não.
não sei, acho que erramos tanto, aprendemos tanto e adquirimos tanto conhecimento que às vezes tudo fica sem sentido. por exemplo, será que ninguém vê que aquele cara tá fingindo? por que estão rindo das coisas que ele fala? será que ninguém percebe que ele não está sendo sincero, quer chamar atenção ou tem um fundo de interesse fazendo tudo isso?
será que só eu percebo que ele não fala javanês? é difícil não ser bobinha. prefiria não saber e não perceber nada, ser uma ignorante alienada. tudo seria lindo, legal, feliz. será que todos são burros, menos eu e algumas das pessoas ao meu redor com quem compartilho esses pensamentos?
mas deixa pra lá, o que sei é que em julho vão rolar baldes e mais baldes com pessoas que gosto e é isso que importa. isso, o show perfeito do lenny kravitz (sem suor, lugar foda, pessoas fodas, espaço pra me movimentar, bebidinhas, cara per.feito e show ótemo) e minhas compras com papai e
ying-ying de ontem que foram satisfatórias. muitas bolsas, roupas, óculos e presentinhos. depois cuido do resto, depois vejo o que fazer da minha vida e da minha esperteza, que futuramente vai ser a minha ignorância.
ps: a dieta foi pro inferno. roadhouse é o que há, domino's é o que há e enroladinhos de salsicha com catchup simplesmente não existem. tenho uma vida inteira pra fazer dietas.
ps²: tati quebra-barraco + isn't and the six dia 01/04. o mais legal é que tenho prova na manhã seguinte e não-sei o que fazer, porque tirei 6 de 20 na última prova e realmente preciso estudar e ir bem nessa. mas vou e não quero saber. mentira, tô preocupada horrores com isso. mas. . . sem neurose! (duh. haha)