michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


16.2.05 - 11:13 p. m.


you can call me your baby-girl


o travis é foda, o tom é foda e o mark também. enfim, blink 182 é foda. e GUESS WHAT? eles vêm pro brasil no segundo semestre. eu vou muito, não quero saber de nada não. boatos dizem que eles vêm pro BMF, aqui em brasília. outras pessoas dizem que vai ser em são paulo, mas eu realmente não me importo porque vou anyway. vou ver o travis, fazer acampamento pra ficar na primeira fileira como uma GROUPIE idiota e tudo mais. porque quanto ao blink 182 SOU TOTAL. são de estimação, gosto deles há anos, desde o comecinho. vai ser lindo, nem tô acreditando.


eu tava estressada, surtando, com febre e tudo mais, mas isso me animou demais. A VIDA É BELA, VEREI O TRAVIS DE PERTO E AS MÚSICAS BOBAS QUE GOSTO E ISSO BASTA. acho foda, até porque não tenho isso de fingir não gostar ou não aceitar alguma banda, pessoa ou afins porque o mundo gosta, porque é coisa de RoCkEiRiNha_182 e coisas do tipo. se uma coisa é foda pra mim, me agrada, soa me faz bem eu simplesmente gosto. não tenho isso de "UI, só gosto (fingem ou se enganam gostar, né) de coisas desconhecidas porque me denomino indie, e quem se diz indie gosta apenas de bandas x e y, então tenho que gostar disso para me sentir um". pra mim pessoas assim são ridículas, bobas e precisam aprender muito sobre serem e fazerem o que realmente querem e gostam. pessoas que precisam de um grupo com regras e listas do que gostar para se identificarem. existem pessoas de 25 anos na cara que são assim e só tenho...não é nem dó, mas uma imensa vontade de vê-los um dia se tocarem da real e verem o quanto foram bobos e perderam seus tempos fingindo e se enganando. falando assim parece que me acho a dona da verdade e a fodona, mas nem é isso. é porque vejo muito isso, às vezes em pessoas que convivo e gosto, e penso que elas tão perdendo tanto na vida sem saberem. mas enfim, um dia vão perceber, espero.


e acho que estou sentindo coisas estranhas por uma pessoa x. não é gostar muito, não é amor (ou é? até porque não tenho certeza que sei o que é isso)...é um sentimento que nunca senti, algo muito bom e diferente. algo que só eu mesma posso dar um nome, uma palavra nova mesmo. sentimentos são estranhos. mas tô muito feliz com tudo isso, só não com as confusões e coisas que isso vai causar. porque sei que é recíproco e...deixa, deixa acontecer naturalmente.

____________________________


algumas coisas tão estranhas e superficialmente ruins estão acontecendo ao meu redor e me atingiram e ainda estão atingindo diretamente. mas depois de refletir vejo que de uma forma boa. me fizeram pensar em tanta coisa. na minha vida, nos meus valores, no que faço, no que deixo de fazer, nos meus defeitos, minhas futilidades, superficialidades...acho que é o começo de uma nova era, de uma nova michelle talvez. de uma nova pessoa, que ainda tá refletindo sobre tudo o que está acontecendo. vai melhorar tanto a minha vida, eu sinto.





Site Meter