1.1.05 - 10:54 p. m.
we eat caviar and drink champagne
festa de ano novo foi muito legal. dancei muito, músicas perfeitas que eu amo,
isn't and the six sempre fodas, pessoas que eu amo muito ao meu lado, conheci pessoas muuito simpáticas e pessoas que queria conhecer de tanto ouvir falar sobre, revi pessoas que não via há muito tempo, caras lindos e modernos - mas gays,
andré fofo que me reconheceu, vip area, varanda, comida, caipirinha, meteção de pau em pessoas que merecem no closet, comentários maldosos, sono, óculos, risos, manhã, café da manhã, melancia, carro, fotos, demora, conversas, casa. aaain, amei. muito bom. digo, MUITO bom.
_________________________________
e decepção total. como assim? fingimentos patéticos pra cima da minha pessoa vindo de alguém que gosto tanto e prezo? não sei o que aconteceu, não deu pra conversar, mas espero que quando dê role sinceridade, de verdade. gosto da real e pensei que ela gostasse também, mas pelo jeito o medo de eu ficar puta ou estressada com o que ela disse fez com que mentisse, falando que uma terceira pessoa disse. o que acontece é que agora eu tô mais puta do que estaria se ela tivesse sido sincera, e nem sei se ficaria puta, na realidade. é isso que dá. enfim, não sei o que pensar ainda porque não olhei nos olhos dela e escutei sua verdade, mas espero que seja resolvido e que seja compreensível o motivo pelo qual ela falou uma coisa tão ridícula e mentiu daquele jeito pra mim. enfim, let's see. só achei muito, muito, MUITO ridículo.
stock exchange - miss kittin