michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


7.1.05 - 4:12 a. m.


pay the bill and let me go



último dia que fico em casa à noite sem fazer nada. já descansei o que tinha de descansar, já fiz o que tinha de fazer no meu quarto (mentira, não fiz nada. preciso revelar as fotos e faxinar ainda), já ví tv o suficiente de madrugada, já comi e dormi bastante. mas o que rola é que ando muito preguiçosa e comendo demais. tá sendo divertido até, super nerd e construtivo (?), porém engordativo e parado demais.


e meu, cansei de ficar pensando em algumas coisas. foda-se, fodam-se. sendo idiotas ou não: sejam felizes da forma que encontrarem, depois as conseqüencias virão e eu vou rir ou talvez nem vá saber que vieram, porque GUESS WHAT? eu não faço parte dessa vida e já estava me esquecendo disso. esqueci porque talvez conheci um pouco mais dela agora, ou talvez porque ando desocupada e de férias. talvez porque estava, por intermédio de outras pessoas, participando um pouco disso tudo. mas o que acontece é que vou voltar ao meu normal de um mês atrás, onde eu realmente não sabia/me lembrava da existência de ninguém but as pessoas que gosto e era super feliz, fora as briguinhas gostosas com elas (pessoas que gosto). e minhas preocupações eram coisas do tipo planejamentos, compras, novas coisas e momentos, próximas festas, etc. auto-suficiência pra vida, sempre.


resumindo: minha pseudo-tpm acabou e não vou mais ficar me estressando com bobagens, desrespeitos e afins. se a pessoa é idiota, ignorarei. se a considerava e está sendo idiota, ignorarei. se não a conhecia e é idiota, ignorarei. tô ignorando total a partir de agora, mas ignorando feliz e despreocupada, sem estresses. aliás, muito feliz.



________________________


eu ia viajar dia 5 pra manaus e rio, mas rolaram uns problemas por aqui e se eu for vou na semana que vem, mas acho improvável. estou com saudades da minha família de manaus e do rio de janeiro. não vou ao rio há algum tempo, me lembro que sempre passava o reveillón em copacabana quando era pequena, e tinha o apartamento foda do meu avôdrasto de frente pra praia em copacabana e tal. mas minha avó se separou dele há pouco tempo e o problema do cerébro dele piorou, acho até que ele está na UTI. e não tenho mais coragem de ligar pra saber como está e pedir pra ficar lá por uns tempos, a família odiava ele e ia ser constrangedora a conversa. fora que meu pai ia ficar extremamente puto se eu fosse ficar na casa dele. então ficaria na tia lourdes mesmo, mas o apartamento do meu ex-avôdrasto era foda.




allergic - miss kittin






Site Meter