michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


4.1.05 - 4:42 a. m.


equalize me, finalize me



pode parecer idiota e uma grande coincidência, mas os anos ímpares sempre são os piores pra mim. queridos morrem, saem da minha vida de alguma forma, eu me fodo em vários (quando não em todos) aspectos, faço besteiras, minha impulsividade fica mais à flor da pele do que já é, tpm's maiores e todas as merdas possíveis acontecem. é sempre assim. os anos pares são os melhores, desde pequena. é estranho, mas é. e claro, esse ano não poderia ser diferente. estamos no terceiro dia e já aconteceram coisas horríveis. não estou bem, nada está bem. supimpa. até o fim do ano estou morta emocionalmente e quem sabe fisicamente. pf.


e a tpm vai bem, obrigada.


e o ser que teve essa idéia de dividir o tempo em partes (os anos) é um foda, em parte. como carlos drumond diz: "doze meses é o suficiente para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente". um foda em parte porque isso é BULLSHIT pra enganar idiotas que acham que um número novo e inédito e meses repetidos vão mudar algo. e sim, eu sou uma dessas idiotas, que até associa o fato de o número do ano ser PAR ou ÍMPAR com as merdas que me acontece.


sou uma idiota e essa vida está me cansando. tipo, killing me softly, como a música do filme bonitinho em que o foda do hugh grant canta. ai, aquele cara é tudo.


sexy boy - air





Site Meter