you digust me
engraçado demais essas pessoas que precisam de amigos, demonstrações e comentários para uma auto-afirmação. ME POUPE. menininhas de 13 anos (tá, mentalmente ou não) que precisam deixar claro para O_MUNDO (ou seria na maioria das vezes mentir?) que não são virgenzinhas, que já pagaram um boquete, foram comidas e "manuseadas" (haha). é tão forçante, tão ridículo. precisam praticamente expor suas vidinhas sexuais para mostrarem para o mundo que são alguma coisa que eu na verdade não entendo. é triste, ninguém precisa disso. mas as pobres coitadas precisam.
tipo, HELLO-O? ridícula a exposição mal-feita e forçante. me-poupem mesmo. mas assim, vamos pensar que, como elas precisam disso, é melhor que tenham, porque a ausência poderia causar um desequilíbrio emocional ou depressão nas mesmas. é o tipo de pessoa que vejo na rua, reconheço e penso 'EW, EW, EW, EEW. poor-little-girl'. daí depois rola a pena. pf.
e sim, ontem foi extremamente divertido. e sim, hoje foi extremamente divertido. sinto que finalmente tudo isso está com cara de férias. e meu primo e amigo vêm pra cá dia 19. vai ser divertido, apesar de eu não me sentir à vontade com seres utilizando minha privada e box. mas ok, a gente supera.
ganhei uma pluma da minha prima. coloquei-a na parede, na parte de cima da minha mesa, enquanto o quadro dos 360° de Nova York à noite não chega. ficou bem melhor. pluma é algo extremamente barato, mas sei que se não ganhasse nunca iria me mover pra comprar.
by your side - sade