michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


12.12.04 - 4:40 a. m.


unreal


não vou criar espectativas pra esse ano.


mas quero conseguir conquistar o que eventualmente desejar. quero dançar muito. quero que a viagem pra bariloche desse ano seja ainda melhor que a do ano passado e que a luisa e gabi possam ir. que eu esquie e caia muito. quero tomar muito chocolate quente. comer muito chocolate. comprar muito. conhecer muitas pessoas nas viagens que fizer. ir ao sp fashion week. passar direto. aprender espanhol. me formar finalmente no meio do ano em inglês. organizar antecipadamente um intercâmbio pra 2006. no fim do ano comprar utensílios pro meu carro. passar em alguma faculdade de comunicação social. viajar pra floripa no meu aniversário (abril). aventura. adrenalina. emagrecer. ir mais à fundo nessa coisa de modelo. ser mais receptiva, talvez. novos amores impossíveis. novos problemas difíceis de se resolver. resolvê-los. dormir bem. sair muito. comprar. saúde. celular novo. estudar o necessário. manter em dia minhas limpezas de pele, unhas e afins. ser feliz. roupas. nova máquina digital. ter dificuldades no fim divertidas.


é, impossível não criar espectativas pra esse ano. quando era pequena não imaginava chegar em 2005. achava muito distante, muito fora da realidade. e está finalmente chegando, se não me acontecer alguma desgraça dentro de 19 dias. e é estranho, muito estranho. será que o ano tão distante pra michelle de 11 anos vai valer a pena? ou vai ser apenas mais um 2004?


_________________________________


é até fácil aceitar o fim do amor de uma outra pessoa por você. muito fácil até, o fazemos quando às vezes nem existe. ain, fui abandonada, ele não me ama mais. o difícil na verdade é aceitar o fim do SEU amor por essa pessoa. você pode não a amar mais, mas luta contra isso. afinal, é o fim de um sonho. o fim de um planejamento lindo e maravilhoso que foi feito e...não será mais alcançado.


by your side - sade (denovo)





Site Meter