17.12.04 - 2:58 a. m.
"sem título"
cansei da fake-simpatia que me restava e pouco tinha. se já era uma pessoa fechada e seletiva quanto a pessoas, serei mais. pessoas na maioria das vezes não prestam, são seres nojentos com algum tipo de interesse sexual. ou por você ou por alguém que você conhece ou tem uma conexão. agora é assim: se estiver a fim, vou fundo e pronto. se não, adios, adios, vá embora e não volte jamás. cheguei à conclusão de que homens só se aproximam de mulheres com algum interesse e, se você quiser apenas uma amizade e for simpática e divertida com o cara, mais tarde ele vem com todo um lance "você me deu esperanças", só porque você foi tomar o maldito drink mais de três vezes no bar com ele e não quis ficar depois disso ou algo do tipo. não existe nenhuma chance de você apenas querer amizade com o ser? sair a dois com outro cara SEMPRE significa "vamos nos pegar futuramente" ou "estou interessado em você"?
chego à conclusão final então de que amizades entre dois solteiros NÃO EXISTE, fora quando acontece por culpa de um trabalho em comum, colégio ou faculdade. OU claro, é amigo de quem tem interesse por você. é sempre assim, incrível. porque falando sério agora, meus amigos homens são ou ex-pessoas especiais com quem tive um fim pacífico, ou amigos de ex-pessoas especiais (poucos, porque no fim todos te odeiam), ou amigos de namoradas, ou amigos de amigos de namoradas (mas na maioria das vezes estes têm interesses). e michelle está assim, cansada disso. se fosse só uma crise "não tenho amigos-homens de verdade" eu até estaria mais conformada, mas o que rola é que depois de acharem que "dei esperanças", os caras ficam putos e falam pro mundo coisas patéticas sobre a minha pessoa, aumentando assim a porcentagem de PESSOAS QUE ME ODEIAM EM BRASÍLIA. não que isso me incomode, é divertido na maioria das vezes. mas não quando você estava gostando da pessoa (como amiga - sim, pra mim é (ou seria, porque até hoje não aconteceu) possível) e tem que se afastar porque ela se tornou incrivelmente irritante com os comentários e revoltas. olha, me poupe. cansei.
e antes de qualquer coisa, QUERIDO: a verdade não existe, há apenas pontos de vista, que são as verdades de cada um. e essas são as minhas verdades. e tipo, FODA-SE. você não me conhece e tenho pena por me julgar por tão pouco. obrigada.
die, alright - the hives