michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


15.12.04 - 2:15 a. m.


hell-no


saudades infinitas de pessoas. saudades do passado, saudades antecipadas do futuro, saudades de tudo em todos os tempos.

é, o dia não está sendo bom. percebi que enquanto estou aqui me prendendo à algumas coisas, elas estão completamente livres e independentes de mim. felizes talvez, ou tristes...isso nunca saberei ao certo, mas bem longes e despreendidas. se estão tristes ou felizes, já não é por minha causa, já não têm a mínima ligação à minha pessoa. é triste, e acho que no fim é um dos motivos da minha "saudade". ou do que chamo de "saudade". pode ser uma tristeza porque as coisas estão bem e não precisam mais de mim. estão perfeitamente bem e na verdade, quem sabe, melhor. sem-mim. e eu não, estou mal e queria que fosse recíproco, que as coisas só estivessem completas e felizes comigo ao lado, porque tinha planos de felicidades infinitas, que achava que só unidas a mim aconteceria. é, super-bobinha-anos-20.
mas não, não é assim. tonta.


perfeito seria se quando as pessoas e coisas que passassem em nossas vidas e de alguma forma nunca mais pudessem voltar, mudassem de imagem, refletissem pra nós de outra forma. daí não associaríamos a imagem - que agora seria diferente - aos fatos e tudo ficaria lindo. mas claro, as coisas não são assim e não podem ser, porque temos que passar por essas merdas over and over again. e assim, é só o começo, michelle, porque ainda vai acontecer muito. tipo, PREPARE-SE and stuff.



________________________


eu REALMENTE gostaria de não acabar o ano com esse coração fodidamente fodido e nesse estado EMO que nunca imaginei alcançar e PRINCIPALMENTE ser real. mas acho que é coisa da madrugada, ou quem sabe tpm de novo. mas enfim, é por culpa desse sentimento nojento e miserável que resolvi mudar totalmente. ainda não sei o que farei, MAS AGUARDEM. preciso mudar, ter uma cara nova, coisas novas, roupas novas, massagem, unhas com cores diferentes, maquiagem diferente, etc. penso seriamente em ir à um SPA com a hianna.


mas tá, não posso dizer que não me diverti esse ano. tirando minhas relações com algumas pessoas, foi um ano com muita vódega, drinks, baladas, viradas de noite fora ou em casa (divertidas OU deprimentes) e coisas inesperadas e divertidas. e vamos lá, 2005, here we go.




PS: provavelmente agora meus posts serão relacionados ao ano que está chegando, devido a dona do blog estar desacreditada em relação ao mundo, à vida, às COISAS.

PS²: se eu fosse uma pessoa de fora lendo isso tudo teria nojo da criatura dona desse blog e nunca mais entraria.


mas calma, de virada é mais gostoso. (EW). mas por enquanto, me encontro com 7 barras de arroz caramelado e dois brownies da turma da mônica na frente do computador, sem nenhuma espectativa. já consumi os dois brownies e 5 barras. e assim vamos, engordando.

merda, LOSER as fuck.



frank sinatra - miss kittin





Site Meter