milkshake n' honey
final de semana meio nulo. ia pra
frenética, mas acabou rolando o sono, preguiça e afins. liguei pra luisa e ela veio pra cá fazer-nada as usual. ficamos por aqui conversando até umas 6 da manhã sobre coisas bobas de pessoas com sono e acabamos dormindo. acordei há pouco tempo, estou de camisola e realmente não planejo e nem quero fazer nada hoje. fui muito mal na última prova de física do ano, o que talvez faça eu ficar de recuperação, porque era a matéria que eu precisava de nota. não acredito que talvez tenha que ficar mais uma semana naquele colégio e ainda ter mais provas. ódio.
no mesmo dia da prova e de estresses e discussões com as pessoas do colégio, cheguei em casa e fui finalmente passar as fotos que tinha tirado pro computador. meio distraída cantando, conectei o cabo na entrada usb e senti de leve um cheiro de queimado, mas pensei que era coisa da minha cabeça. fui colocar a outra parte do cabo na entrada da câmera, daí percebi que tinha trocado os lados. tirei e coloquei o lado certo na entrada usb, mas não funcionou. tentei denovo. tirei tudo, coloquei denovo. nada. reiniciei o computador, troquei de cabo...nada. merda, merda, merda. a entrada queimou, nunca tinha visto isso na vida. agora vou ter que ir na casa das pessoas ver minhas fotos ou dar a câmera pra elas pra pegarem as fotos e me mandarem. e depois me devolverem a câmera denovo, se possível no mesmo dia. super inconveniente. na verdade tenho que comprar a entrada ou sei lá o quê. ódio, ódio.
daí terça tenho a última prova do ano. química, artes e filosofia. nessas eu já passei, ainda bem. a próxima semana é de revisão pro pas, depois a prova do pas e férias...FINALMENTE FÉRIAS. espero realmente viajar com a hianna ou luisa pra curitiba, rio ou florianópolis. ficar aqui não-rola, não mesmo. ai, preciso viajar.
e não há coisa mais irritante do que pessoas que visivelmente pesquisam coisas para serem cults e acabam fazendo parte de um grupo patético em que gostam das mesmas coisas. do tipo, COISAS CLICHÊS de pseudo-cults. como um EMOBOY-clichê pesquisa e "gosta" de get up kids. sem críticas à get up kids ou pessoas que gostam, mas é a banda EMO fácil de achar no google ou que todos os "emos" gostam. daí as pessoas que pesquisam vêem que isso é emo e começam a gostar porque querem passar uma tal imagem. e o pior: fingem não serem o rótulo que querem e pedem para terem, fingem o NATURAL. sou a favor de conhecermos a cada dia mais e mais bandas e cantores, conhecermos mais das coisas que gostamos, pegarmos dicas com pessoas e coisas...mas o que eles fazem não é isso, é algo totalmente
disgusting e previsível. muitas coisas que dizem gostar nem conhecem ou gostam realmente. e estou falando isso porque conheço pessoas que são assim. não gosto de rótulos, mas eles pedem para serem rotulados, já que são forçantes pra caralho. deviam ter mais personalidade e gostar do que acham legal e pronto, sério.
burn, don't freeze - sleater-kinney