it could be sweet
então, 1, 2, 3...estou bem. relativamente bem. bem. tipo 80% bem, acho. não era pra estar assim, até porque as notícias não andam muito boas. na verdade andam como há 2 meses, a diferença é que estou indiferente à elas. não sei como, não sei porque, mas estou. assim, a palavra não é indiferente, é FELIZ, pelas pessoas que estão envolvidas. e isso é bom e surpreendente. é. e continuo com aquele mesmo problema de ser extremamente crítica e rígida quanto a pessoas. acabo não as conhecendo, deixando de lado algumas possivelmente legais e tal. mas acho que é maior que eu e não consigo fazer nada a respeito.
e assim, última prova hoje. acho que fui bem o suficiente pra passar. agora física...ah, física. talvez fique. talvez passe a segunda quinzena de dezembro estudando e fazendo prova. yuck, yuck, yuck. espero que uma força superior me passe, como sempre. mas sei lá, sempre existe o MGA e o poder da minha carinha de coitada e muuuito triste pra cima do professor.
sexta formatura do INEI com a
gabi. assim, provavelmente. conversar muito com a minha gata, de graça, bebidinhas, aeroporto, penteados, vestidos, etc. e a gabi, claro. aliás, saudades infinitas das nossas saídas E as pós-saídas, onde lígavamos uma pra outra sem saber ao certo o que tínhamos feito ou o que tal pessoa falou, conversas todos os dias, almoços...tudo, tudo. amo amo amo amo amo...AMO.
me fodi today, me fodi today, me fodi today. me-fodi-tooodaaay. mas só vou saber dos detalhes hoje à noite.
AH SIM. 40% china com a ying ying (é, ela quase-certamente vai), 20% curitiba com a hianna, 20% rio com a luisa, 10% o talvez-tédio por aqui (porque assim, gabi provavelmente ficará aqui, então não-sei mais), 10% de indecisão. férias. ai, férias.
stop - black rebel motorcycle club