michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


26.9.04 - 11:49 p. m.


don't worry, it's saturday night






então. BMF foi maravilhoso. muitas pessoas fodas, não-fodas, normais. todas as pessoas que conheço de brasília praticamente. muitas não ví, mas não mudou muita coisa. as que queria muito ví e tal. ou quase todas. pessoas bêbadas são engraçadas. ficam do jeito que são e pensam por dentro, sem orgulhos nem nada. daí você descobre que muitas que não falam com você na verdade queriam falar, porque ficam extrovertidas e se jogam total. engraçado demais. não gosto muito desses eventos giganteeescos, mas valia muito a pena ir. a tenda de trance estava maravilhosa, lá na frente só pessoas agradáveis e peitos, muitos peitos. techno/house razoável, não tão boa assim. hip hop foi legal, até porque eu gosto. drum n' bass é algo que não me agrada, então só entrei por 1 minuto para ver as pessoas. o dj do eminem causou muito, o assistente (?) ou algo do tipo que ficava dançando e jogando água com uma pistola era O MAIS GATO E FODA, pqp. estávamos na segunda fileira e ele foi lá tirar foto e filmar a gente. tá, né. o sorriso dele era maravilhoso. cabelo, corpo e roupa mais ainda. parecia muito com os argentinos e uruguaios que convivi em bariloche. tirei algumas fotos, não aguentei. até porque estava meio felizinha. tá, parei. então, gabi se perdeu por umas 2 horas, não consegui encontrar com a luisa, dancei a noite inteira e parte do dia(paramos por uns 10 minutos, no máximo), pernas doendo muito, retoques de maquiagens, música maravilhosa...perfeito. amei, amei. só não entendi algumas coisas que aconteceram, mas depois vão sendo esclarecidas, mesmo que seja com o tempo. espero. voltamos de dia, dormi umas 9am.


e sabe, estou começando a acreditar em destino. é claramente perceptível que quando vamos à algum lugar vemos uma mesma pessoa umas 10 vezes, e outras que são altas ou mais destacadas nem vemos. e isso porque em shoppings e outros locais você também a vê várias vezes. e é estranho, muito estranho. não sei se é porque ando conversando demais com a ying ying e ela acredita, mas só pode ser o destino. é. haha.


não estudei nada pra prova de química terça e muito menos pra de física de segunda chamada, que vai cair muita coisa e vai ser quinta depois da thomas e não sexta como o normal. é em um domingo à noite depois de sair como esse que começo a me preocupar.

agora vou ao mc donald's com papito, adios.


PS: agradecimentos especiais à hianna que sabe que sou orgulhosa e arruma algumas coisas pra mim. E ME AJUDA COM OS MEUS OBJETIVOS. e ao thiago again por ter escrito e falado coisas maravilhosas e me mostrado que o sol nasce denovo, no matter what, e que ainda vou viver tudo isso denovo. vou colocar o seu texto, mas não estou em um momento emo, você entende. (isso se ler isso daqui, né?) e ah sim, duas das fotos do assistente foda lá:





doo wah diddy - dj otzi





Site Meter