michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
3.9.04 - 10:13 p. m.
ai, só fui pra aula 2 dias nessa semana. acho que posso reprovar por faltas mesmo, falto no mínimo 2 vezes por semana. o que rola é que não consigo acordar. o depertador toca, desligo e volto a dormir. quando acordo são tipo, 7 e meia da manhã e nem sequer me lembro de ter ouvido o despertador tocar, muito de tê-lo desligado. meu pai não liga muito porque disse que vou pra creche desde meus 3 anos e que me acha muito responsável e tal, o que não deixa de ser verdade. não sou A dedicada nos estudos, mas não sou A vagabunda também. fico meio puta por perder tantas aulas e quando volto nem sei mais o que tá acontecendo, matérias muito diferentes e tal. daí sempre pego todas as folhas de uma guria lá da sala pra copiar, peço umas explicações e coisas do tipo. e no fim tudo fica bem, notas boas até. e consegui me recuperar esse bimestre em física e matemática, thank god.
já estou no meu segundo dia de feriado. funeral e cremação (?) da minha tia-avó que estava em coma há 6 anos ontem. muito triste, mas foi melhor pra ela. vegetar por 6 anos deve ser muito triste e foda. não conseguia vê-la durante esse tempo, me sentia uma inválida, imprestável e achava inacreditável uma pessoa tão energética, linda, impecável e que amava tanto a vida como a minha tia estar daquele jeito. mas acontece e vai acontecer com todo mundo, mas de formas diferentes. mas enfim, depois eu e meu pai fomos ao park shopping passear um pouco. depois outback comer e beber um pouquinho. foi engraçado, falamos besteira, comemos muito e depois fizemos comprinhas as usual. hoje acordei tarde, almocei, fui ao salão e basicamente isso. íamos à casa da minha tia e primos e depois eu ia sair com eles, mas meu pai tá muito cansado e nem rolou. daqui à pouco estou indo pra casa da luisa conversar, comer e jogar videogame, como fazemos desde pequenas uma vez por mês mais ou menos. às vezes não existe coisa melhor que isso. podíamos ter ido sair com o pessoal, ver filme com a gabi ou fazer algo pela rua mesmo, mas hoje é o nosso dia e será foda. compraremos pringles no posto, levarei meus cabos de videogame e fitas, cigarettes e vamos reclamar muito da vida. amo aquela gorda. e yeey, o feriado só tá começando! já estou de molho há dois dias, vai ser uma semana pra mim hoho.
aah, quarta ví olga com o pessoal do colégio. muito bom e real, até chorei. final de semana passado foi muito legal também, festinha particular com a gabi, alessandra e pessoas, muuito bom. dormimos lá e no dia seguinte fomos à um churrasco gostoso, andamos de lancha, conversamos muito e tudo mais. deu pra matar a saudade. e nesse feriado somos nós denovo.
e preciso faxinar denovo, meu quarto já tá imundo e muito bagunçado.
only happy when it rains - garbage