michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


3.8.04 - 10:05 p. m.


you still got everything I need





acabei de receber uma ligação inesperada da gabi. na verdade uma ligação esperada, mas com uma notícia TOTALMENTE inesperada. ainda não acredito, acho que é brincadeira com a minha cara ou algo do tipo. com um tom de voz empolgante e feliz, ela disse 'michelle, vou voltar pra brasília'. eu, PASSANDO MAL, mal conseguindo falar de felicidade (sério, acho que nunca fiquei entusiasmada e feliz assim): 'O QUE?? COMO ASSIM, GABI? pqp, que foda. ah nãooo, AAH-NÃO. você tá falando sério??? caralho, eu tô muito feliz. gabriela, não acredito. ai-meu-deus' e não parava de tagarelar e fazer comentários repetitivos sobre a volta dela, nem conseguíamos contar as novidades e conversar direito. o fato é que existem dois colégios na cidade do interior de tocantis onde ela está. um é precário e o outro é o dela. o primeiro dia de aula foi nessa segunda, e ela disse que o colégio é algo ainda-precário. eles estão estudando regência verbal e matrizes ainda, não tem um microscópio no colégio e as pessoas não sabem metade do que ela sabe. além disso, ela estava com uma crise de gastrite escrota de fundo emocional devido à separação dela das pessoas daqui, da vida daqui e DAQUI, é claro. então ela vai voltar, só que vai estudar no leonardo, não mais no meu colégio (ela tentou voltar porque queria muito continuar no inei, mas não rolou) e morar com a prima da bélgica que tá chegando mais 2 primas e tias. mas pelo menos ela vai voltar, o que me deixa exageradamente MUITO feliz. nem acredito que vamos sair denovo, dançar muito, conversar (AQUELAS conversas que só rolam com ela e são fodas), almoçar juntas, sair, sair, sair, nos ver à tarde e coisas afins. e meu, estou com um sorriso descontrolado no rosto, rindo de qualquer coisa, me sentindo sei lá, VIVA novamente. sério, sempre fui meio independente, mas descobri que DEPENDO de alguma forma muito forte dela, além de gostar muito. aai, que foda. e É SÁBADO, ELA CHEGA SÁBADO! aai, tenho que me controlar aqui. estudar ou prestar atenção nas aulas será impossível.

e ai, as aulas na thomas voltaram. a thomas sempre foi um lugar que eu gostava de ir, adorava muitos dos professores e pessoas de lá e até me interessava nas aulas, mas agora tá UM SACO. meu professor é um pé no saco que fica pedindo para discutirmos em grupo sobre as regras da thomas e seus propósitos, o que já estamos cansados de saber, já que estamos no...penúltimo nível?!? fora um questionário GIGANTESCO que já estava no quadro no início da aula com TODAS AS PERGUNTAS POSSÍVEIS e impossíveis sobre nós mesmos. e quando eu entrei na sala, ele disse 'you are a fashion freak, aren't you?' - 'i like fashion' - 'oooh, do you know gucci, vogue, bla bla bla??' (não nessa exata ordem e eram tipo, uns 20 itens de grifes patéticas ou não, estilistas, revistas da itália, EUA e afins. o mais legal é que ele perguntava um por um, não todos de uma vez). daí do nada, no meio de uma matéria, ele fazia outros comentários ou perguntas do tipo 'OOOH, and michelle, do you like twiggy? she's very important for the fashion society, isn't she?'. hahaha eu queria matar.


e assim, me sinto MUITO melhor depois de falar tudo o que penso e sinto. agora de uma vez por todas vou saber de tudo, resolver tudo e seguir um dos caminhos sem preocupações. isso é muito bom, sem noção.


do you know me? - the libertines







Site Meter