michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.


blogueiras feministas al-azurd confuzione     interiores oculares     sushi   
ato falho  post secret  last.fm  diferenssas  


28.8.04 - 2:08 a. m.


you always want me when i'm gone




eu simplesmente não tenho paciência para pessoas patéticas. consigo destinguir facilmente os idiotas forçantes dos simpáticos ao natural. odeio essas pessoas que ficam de 'xuxu' pra lá e pra cá, concordam com tudo o que você diz achando que isso é foda - o que pra mim é o fim -, conseqüentemente não têm opinião própria e "têm" idéias contraditórias pra caralho, porque falam de acordo com a opinião das pessoas. assim, não que eu odeie, mas me irritam muito. dá uma certa pena também, essas pessoas são perdidas no mundo, nelas mesmas. aai, contam-se nos dedos as pessoas fodas dessa vida.


ontem à noite a gabi veio pra cá e foi muito bom. conversamos e vimos a fita da festa de despedida dela, b-i-z-a-r-r-a. pessoas bêbadas filmando outras bêbadas, revelações engraçadas, coisas, pessoas e fatos que nem nos lembrávamos e a coisa toda. muito bom.


odeio médico, mas minha tosse de três meses contínua não parava. fui ao médico e nem precisei tirar raio-x, thank god. sinusite semi-crônica, estou tomando antibiótico pela segunda vez no ano. horrível. boca muito seca, indisposição e dor de cabeça. fora o xarope que tem um gosto de vômito horrível e tenho que tomar às 6 da manhã, sem nada no estômago. mas é só por uma semana, já se foram 2 dias. e minha tosse vai acabar, nem acredito.


hoje não fiz nada demais, lojas, filme (o diário de uma paixão, muito bonitinho), comida e tal. ia na festa da sussan no fridays, mas no fim nem rolou. tô morta de sono e quero ir direto pra minha caminha gostosa. aai. amanhã quero dançar.


the way things are - fiona apple







Site Meter