6.8.04 - 10:56 p. m.
they say they don't know when but a day is gonna come
doente denovo. assim, já fiquei doente umas 8 vezes só nesse ano, o que dá uma média de 1 gripe por mês. uma foi tão forte que tive que tomar antibiótico, e mesmo assim NÃO ADIANTOU. minha imunidade deve estar constantemente baixa. muito chato, encomoda demais. dessa vez começou com uma dor no estômago horrível, tontura e não podia olhar pra nenhuma luz. tomei um chá, dormi às 9 horas da noite de ontem até às 4 da tarde de hoje. isso porque o telefone me acordou. fiquei 24 horas sem comer nada, e mesmo assim tive que comi forçada. obviamente faltei denovo a aula, minha quinta falta em 10 dias. super interessante, faltei metade das aulas já dadas. somando às faltas do semestre passado (algo como a metade também) acho que já reprovei por faltas. se bem que eles avisariam. ou não?
e amanhã tem a festa de aniversário da
isabelle. como é um encontro social com modelos e políticos, tenho de estar mais apresentável que o normal. e tenho que estar melhor também, beem melhor. aliás, não saio de verdade desde a viagem pra bariloche, sempre doente ou desanimada. e tá, eu disse
de verdade. mas aai, meu estômago dói.
e não sei de onde as pessoas inventam tantas histórias. i mean, EU já ter sido modelo, ter ido na
fashionweek, revistas-cult (?), fotos e afins, mas PAREI porque fiquei com ANOREXIA foram coisas que realmente me surpreenderam. queria MUITO saber de onde tiraram isso haha. mas é engraçado, vai.
PS¹: AMANHÃ A GABI VOLTA!
PS²: meu professor de inglês é realmente um escroto. na primeira vez que falarmos português perderemos 0,5. daí nas próximas serão 0,1 a mais. do tipo 4 VEZES: 0,5 + 0,6 + 0,7 + 0,8= 2,6 pontos. e isso não só quando falarmos português, vale para atrasos, conversas fora do assunto da matéria, balas, chicletes e coisas do tipo. e meu, ele dá umas gargalhadas forçadas e medonhas, tem uma voz muito enjoativa e possui um sarcasmo insuportável. vou ver se consigo mudar de turma, 2 horas das minhas terças e quintas com esse cara não-rola.
right here - kelly osbourne