michelle. 23 anos. filósofa na academia. vagabunda no mundo.
blogueiras feministas
al-azurd
confuzione
interiores oculares
sushi
ato falho
post secret
last.fm
diferenssas
4.4.04 - 2:18 a. m.
hoje foi um dia foda. academia de tênis com a ying ying e pessoas nada a ver. vimos filme de graça naquele cinema pequeno porém super confortável e bom. albergue espanhol. quando ví o cartaz dizendo 'tudo acontece no albergue espanhol, de experiências amorosas à blá blá blá!' achei muito clichê e fiquei tentando até o fim convencer a ying ying de não ver, mesmo sabendo que tinham atores fodas e a coisa toda. mas assim, o filme é simplesmente f-o-d-a. muito divertido e ao mesmo tempo muito triste, mexe com todas as emoções e me prendeu completamente. muito diferente desses filmezinhos americanos com as mesmas piadinhas, mesmo humor e assuntos repetitivos e cansativos. e assim, fora a língua francesa linda presente durante todo o filme e a amélie poulain, ainda tocou em uma cena em que eu estava tipo, totalmente comovida, no surprises. e sabe, não pude me conter e tive que chorar. haha lindo demais. aliás, acho que agora vou na academia sempre porque posso ver filmes de graça e a coisa toda. eeee.
depois fomos ao restaurante chinês chiique que fica por lá mesmo porque a dona nos convidou. salão presidencial em uma mesa redonda gigante com outros chineses e a dona. UI. comi coisas diferentes e gostosas e cheguei à conclusão de que amo mais ainda a comida TRADICIONAL chinesa. mil entradas, váários pratos principais...nunca comi tanto. mas então, foi muito bom. comi de graça (hahaha), aprendi algumas palavras em chinês (a ying ying traduzia tudo, mas eu queria aprender) e me diverti horrores com eles. daí depois fomos eu e ying ying passear pela academia de tênis denovo. ficamos em um bar e foi muito agradável. conversas fodas, cigarros e a coisa toda. ambiente perfeito, o que me fez pensar demais e ficar meio triste e com saudades. mas a ying ying, como é toda fofa e atenciosa, ficou lá conversando comigo e me ajudando a 'melhorar.' sem noção do quanto amo. de verdade.
depois voltei e aqui estou. e sabe, eu queria muito ter conversas hoje, mas não rolará. merda. mas é a vida. ééé. pelo menos tive um dia legal, apesar da tosse e garganta fodida. não fui pro show nem festa, não estava a fim e muito menos com humor pra certas coisas e pessoas que estariam por lá. queria ter visto o show e tal, mãs...não rolou.
unreal - ill niño